
Veja regras: A partir de hoje, turistas podem entrar em Israel
Para entrar em Israel, os turistas do mundo todo devem ter completado o ciclo de vacinação. A última dose deve ter sido tomada pelo menos 14 dias antes da entrada no país, não incluindo o dia da vacinação.
São aceitas as vacinas dos seguintes fabricantes: Pfizer-BioNTech, Moderna, AstraZeneca, Sinovac ou Sinopharm, Johnson & Johnson. Obs: Há uma regra específica para quem tomou Sputnik V.
Neste momento, turistas podem entrar no país apenas por avião, desembarcando no Aeroporto Ben-Gurion. Travessias por terra e mar não estão permitidas.
A entrada de crianças menores de 15 anos está proibida até que as vacinas para crianças de 5 a 11 anos sejam administradas.
A permanência dos turistas em Israel não pode ultrapassar seis meses da data da última dose da vacina.
Para mais informações ou esclarecimentos de dúvidas sobre a entrada de turistas brasileiros em Israel, consulte o Consulado Geral de Israel em São Paulo ou a Embaixada de Israel em Brasília.
Artigos Relacionados
Pastor Henrique Vieira fala de intolerância na comunidade evangélica, Israel e os neopentecostais
19 de dezembro de 2019

IBI dá palestra a integrantes do Noam
12 de junho de 2018
A Juventude Judaica Massorti da Comunidade Shalom recebeu o Instituto Brasil-Israel no último sábado, 09/06, para uma palestra sobre temas envolvendo o Estado de Israel e a disputa de narrativas. O cientista social Daniel Douek começou o bate-papo lembrando o massacre de Hebron, de 1929. “O episódio é considerado um dos marcos iniciais da violência […]

Indiciamento e novas eleições? Entenda a maior crise política da história de Israel
21 de novembro de 2019
Israel nunca enfrentou, em seus 71 anos, uma crise política tão aguda como a de agora. Pela primeira vez na História do país, nenhum candidato conseguiu costurar uma coalizão de governo depois de duas rodadas de eleições gerais. E a situação ficou ainda mais complicada com o indiciamento, anunciado nesta quinta-feira (21), do primeiro-ministro Benjamin […]
