Diante da mortandade, não nos calaremos!

O Observatório Judaico de Direitos Humanos Henry Sobel lança o manifesto “Diante da mortandade, não nos calaremos!”, um chamado ao posicionamento e à ação da sociedade geral em relação à pandemia de Covid no Brasil.
No dia 15/04, haverá uma live para o lançamento do manifesto com a presença do Diretor Acadêmico do IBI, Michel Gherman. Também estarão presentes a microbióloga Natalia Pasternak, a professora Claudia Costin e a psicóloga Lia Vainer Schucman. A live será transmitida no canal do Observatório no YouTube.Pasternak, a professora Claudia Costin e a psicóloga Lia Vainer Schucman. A live será transmitida no canal do Observatório no YouTube.
Artigos Relacionados
Podcast do IBI: Israel e Palestina nos planos de gorverno dos candidatos à presidência
4 de outubro de 2018
O primeiro episódio do podcast do IBI, “Oriente-se”, aborda os planos de governo dos candidatos à presidência, no que se refere a Israel e Palestina. Acompanhe!


E eu com isso? #192 Os nomes da extrema-direita em Israel
10 de novembro de 2022
Itamar Ben-Gvir e Bezalel Smotrich. Esses são os principais nomes da extrema-direita israelense, que se fortaleceram na eleição com a coligação Sionismo Religioso. Quem são eles? Quais as diferenças entre os dois e Benjamin Netanyahu, futuro primeiro-ministro? Esses são os assuntos do “E eu com isso?” dessa semana. Ouça em todas as plataformas de áudio!

O que Israel tem a oferecer na COP26?
2 de novembro de 2021
O papel de Israel na luta contra as mudanças climáticas
