
Marcas anunciam fim do apoio ao Flow Podcast
As marcas apoiadoras do Flow Podcast anunciaram a suspensão do patrocínio após o apresentador Monark defender a criação de um partido nazista e o direito de ser “anti-judeu”.
Em nota, a Flash Benefícios afirmou que “não há sociedade livre quando há intolerância ou busca de legitimação de discursos odiosos, nazistas e racistas, tecidos a partir de uma suposta liberdade de expressão” e anunciou o “encerramento formal e imediato de nossa relação contratual com os Estúdios Flow”.
Já a Insider Store, por meio de mensagem em vídeo de seu co-fundador, dise: “A gente está suspendendo qualquer tipo de parceria com o Podcast Flow. E do nosso lado também exigindo a saída do Monark do podcast. A gente acredita que mensagens de ódio não podem ser disseminadas para a população”.
E Monark acabou sendo demitido.
O Instituto Brasil-Israel vinha pressionando os anunciantes a desmonetizarem o programa. Agradecemos a todos aqueles que colaboraram nesta campanha.
Artigos Relacionados

Judeidade e Negritude: Psicanálise, identidade e violência
2 de março de 2023
O Judeidade e Negritude está de volta em 2023! Dando continuidade ao ciclo de reflexão, o primeiro encontro de 2023 se dedicará a tratar dos temas psicanálise, identidade e violência. Betty Fuks e Deivison Faustino se debruçam sobre onde esses tópicos se encontram quando judeus e negros discutem suas identidades. De que forma ser vítima […]


A gastronomia que transforma vidas
3 de dezembro de 2021
“Em um país tão desigual, a gastronomia poderia ter uma outra função, a de transformar vidas e comunidades”, afirma o co-criador da Gastromotiva, David Hertz, em entrevista ao podcast “E eu com isso?”, do Instituto Brasil-Israel
