Diante da mortandade, não nos calaremos!
O Observatório Judaico de Direitos Humanos Henry Sobel lança o manifesto “Diante da mortandade, não nos calaremos!”, um chamado ao posicionamento e à ação da sociedade geral em relação à pandemia de Covid no Brasil.
No dia 15/04, haverá uma live para o lançamento do manifesto com a presença do Diretor Acadêmico do IBI, Michel Gherman. Também estarão presentes a microbióloga Natalia Pasternak, a professora Claudia Costin e a psicóloga Lia Vainer Schucman. A live será transmitida no canal do Observatório no YouTube.Pasternak, a professora Claudia Costin e a psicóloga Lia Vainer Schucman. A live será transmitida no canal do Observatório no YouTube.
Artigos Relacionados
Live com Joyce Pascowitch
27 de julho de 2020
Na quinta-feira, dia 23/07, às 17h, Marília Neustein conversa com Joyce Pascowitch sobre o tema “Minha identidade judaica”. Acompanhe pelo Instagram @institutobrasilisrael.

Alguns esclarecimentos
15 de maio de 2020
Toda vez que publicamos críticas ao governo ou ao presidente Jair Bolsonaro, aparece um ~progressista~ para questionar: – “E na Hebraica?” – “Quando era com os outros, vocês riam” – “Onde é que estavam antes? Agora é tarde”. E por aí vai. Então, vamos esclarecer o seguinte: 1. Assim como o restante do Brasil, a […]

Do Mar Morto ao Oceano Pacífico, nadador israelense faz travessia para ajudar mexicanos
4 de maio de 2017
Depois de completar uma travessia de mais de sete horas no Mar Morto – com uma campanha para ajudar o reservatório de sal – o ativista e atleta Oded Ravah encarou novo desafio: as águas do Oceano Pacífico.
