Instituto Brasil-Israel investe e repagina seu canal do Youtube
11 fev 20

Instituto Brasil-Israel investe e repagina seu canal do Youtube

De olho nas tendências mundiais de comunicação, o Instituto Brasil-Israel firmou parceria com a Pílula Filmes para reforçar o conteúdo de seu canal de YouTube. Com uma equipe dedicada exclusivamente para a produção de vídeos, o objetivo é fortalecer a amplificação das discussões e temas que já são abordados em eventos presenciais e nas outras plataformas da instituição. 

Além de vídeos proprietários, produzidos direto de Israel pela correspondente internacional Daniela Kresch e pelo cinegrafista Felipe Wolokita sobre assuntos variados da sociedade israelense, o canal disponibiliza as aulas do curso “Precisamos falar sobre Israel e Palestina”, que ocorreu em 2019. Desta maneira, o conteúdo terá um potencial de alcance para fora das cidades onde aconteceu (SP, Rio e Porto Alegre).  

Para o presidente do IBI, David Diesendruck o Youtube é uma plataforma essencial para aumentar o diálogo e combater a desinformação ” Para ampliar o debate e democratizar o conteúdo que produzimos é necessário estar presente em todas as plataformas e trabalhar em diferentes mídias e linguagens. O objetivo do IBI é trazer a complexidade do debate sobre Israel. Nesse sentido, o Youtube apresenta uma boa forma de amplificação e de interação com nosso público”. 

O canal conta hoje com mais de 140 vídeos que tratam de temas de relações internacionais, história, narrativas e debates sobre Israel e a sociedade civil israelense.  

Inscreva-se no canal: https://www.youtube.com/channel/UCBRmJmB9dVPwPIpc6FeQeNg


Artigos Relacionados


E eu com isso? #62: Evangélicos, judeus e Israel – um papo com o pastor Henrique Vieira

Calendar icon 7 de junho de 2020

Arrow right icon Leia mais

Manifestações de movimento das mulheres brasileiras são destaque no jornal israelense Yediot Aharonot

Calendar icon 4 de outubro de 2018

As manifestações do último sábado, 29/09, no movimento #EleNão foram destaque no jornal israelense Yediot Aharonot, um dos mais importantes do país. Com o título de “Apenas ele não”, a nota destaca a presença maciça de mulheres e chama atenção para os cartazes que faziam alusão à figura de Hitler. Também faz referência à saída […]

Arrow right icon Leia mais

TURISTAS PRESOS NA TURQUIA, JULGAMENTO DE NETANYAHU E MAIS | Expresso Israel #5 com Daniela Kresch

Calendar icon 22 de novembro de 2021

Arrow right icon Leia mais