
Marcas anunciam fim do apoio ao Flow Podcast
As marcas apoiadoras do Flow Podcast anunciaram a suspensão do patrocínio após o apresentador Monark defender a criação de um partido nazista e o direito de ser “anti-judeu”.
Em nota, a Flash Benefícios afirmou que “não há sociedade livre quando há intolerância ou busca de legitimação de discursos odiosos, nazistas e racistas, tecidos a partir de uma suposta liberdade de expressão” e anunciou o “encerramento formal e imediato de nossa relação contratual com os Estúdios Flow”.
Já a Insider Store, por meio de mensagem em vídeo de seu co-fundador, dise: “A gente está suspendendo qualquer tipo de parceria com o Podcast Flow. E do nosso lado também exigindo a saída do Monark do podcast. A gente acredita que mensagens de ódio não podem ser disseminadas para a população”.
E Monark acabou sendo demitido.
O Instituto Brasil-Israel vinha pressionando os anunciantes a desmonetizarem o programa. Agradecemos a todos aqueles que colaboraram nesta campanha.
Artigos Relacionados
Novo episódio do podcast trata do antissionismo nas universidades
22 de maio de 2019
Ao contrário do que dizem certas figuras do Ministério da Educação, a universidade não é lugar de balbúrdia. Historicamente, o ambiente acadêmico se constituiu como espaço de produção de conhecimento e pesquisa e, também, como catalisadora de importantes mudanças sociais. Palco de debates e discussões políticas das mais relevantes, não poderia deixar de fora a […]

Seminário sobre Israel e Palestina reúne 200 pessoas na PUC-Rio
15 de junho de 2018
Evento propôs reflexões sobre os 70 anos de 1948

Arieh Saposnik participará do seminário “Símbolos judaicos e política: Israel e Brasil”, na Unicamp
25 de outubro de 2019
O evento será no dia 05/11, às 14:30, na sala IH08 do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp.
