IBI apoia evento promovido pela Na’Amat Pioneiras com a rabina transgênero Abby Stein

Com o apoio do IBI e outras instituições, a Na’Amat Pioneiras SP vai realizar, no próximo domingo (16/08) às 18h, um evento online com Abby Stein – autora transgênero americana, ativista, blogueira, modelo, palestrante e rabina. Ela é a primeira mulher abertamente transgênero criada em uma comunidade hassídica e é descendente direta do fundador do judaísmo hassídico, Baal Shem Tov.
O evento terá a mediação de Jairo Bouer – médico, educador, palestrante, escritor e apresentador de televisão brasileiro. Com formação pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, há mais de 25 anos se dedica a popularização de informações médicas, principalmente na área da sexualidade.
O evento contará com a participação de Lilyth Ester Grove – mulher trans/travesti nascida no Texas, Estados Unidos. Morou em Hong-Kong com a família por 8 anos, voltou para os EUA, Califórnia e, atualmente mora no Brasil. Assumiu ser mulher trans/travesti em 2017, quando começou a sua transição de gênero.
O evento terá tradução simultânea disponível. Parte da renda arrecadada com os ingressos será revertida à Casa Florescer, que trabalha com pessoas transgênero em situação de vulnerabilidade. Garanta seu ingresso aqui.

Artigos Relacionados
Israel terá terceira eleição em menos de um ano. Pode, Arnaldo?
12 de dezembro de 2019
A resposta ao título deste texto é: “sim”. É possível. Israel vai às urnas pela terceira vez (!!!) em menos de um ano, algo que nunca aconteceu nos pouco mais de 70 anos da história do país. O Knesset, o Parlamento em Jerusalém, votou nesta quarta-feira (11 de dezembro) por sua própria dissolução menos de […]

“O Hamas tenta atrair atenção mundial”
20 de novembro de 2018
Entrevista com o jornalista Alon Ben-David

O empurrão de Trump – e de Bolsonaro – para ajudar Netanyahu nas urnas
25 de março de 2019
Daniela KreschEspecial para o IBI TEL AVIV – Não foi coincidência. No dia 20 de março, 20 dias antes das eleições em Israel (9 de abril), o presidente americano Donald Trump tuitou: “Após 52 anos, é hora de os Estados Unidos reconhecerem totalmente a soberania israelense sobre as Colinas de Golã, que é de importância estratégica […]
