USP e Universidade de Haifa assinam acordo de cooperação acadêmica
A USP e a Universidade de Haifa assinaram, no dia 27 de agosto, um acordo de cooperação acadêmica, em encontro realizado no prédio da Reitoria.
O acordo prevê o intercâmbio de docentes, pesquisadores, estudantes e membros da equipe técnico-administrativa, a elaboração conjunta de projetos de pesquisa, a organização de eventos científicos e culturais, o intercâmbio de informações e publicações acadêmicas, além da promoção de cursos de disciplinas compartilhados.
A Universidade de Haifa é uma das principais instituições públicas de ensino superior de Israel. Criada em 1972, oferece cursos de graduação e de pós-graduação nas áreas de Humanidades, Ciências Sociais, Direito, Ciências da Saúde e Bem-Estar, Ciências Naturais, Educação e Administração. Possui mais de 18 mil alunos.
Na imagem, o reitor da USP, Vahan Agopyan, e o reitor da Universidade de Haifa, Gustavo Mesch.
Via Jornal da USP.
Artigos Relacionados
Judoca israelense leva ouro em torneio de Abu Dhabi que proibiu hino e bandeira do país
27 de outubro de 2017
No pódio, Tal Flicker cantou o hino baixinho, com a bandera de Israel do quimono coberta

Shabat shalom da janela: o músico Daniel Ring e seu filho Gil cantam uma canção especial para o IBI
30 de março de 2020

Labô em foco: Antissemitismo
9 de junho de 2020
Nesta terça, 09/06, às 19h, Andrea Kogan e Daniel Douek dialogam sobre antissemitismo. A atividade é uma parceria entre o IBI e o Laboratório de Política, Comportamento e Mídia da PUC-SP e será transmitido na página do Instagram das duas instituições. Acompanhe no Instagram, nos perfis do IBI (@institutobrasilisrael) ou do Laboratório de Política, Comportamento […]
